Assine nosso Feed!

Assine nosso feed e receba atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ENFIM, SERIEDADE É COISA PRA RICO

O Jornal Nacional, ao longo dos anos, solidificou um padrão de jornalismo sério que é visto por muitos como sinônimo de verdade absoluta.

Entretanto, como a maior parte da população é leiga e se mantém passiva aos acontecimentos que ocorrem no mundo, a mídia se viu obrigada  criar métodos que persuadissem as camadas a prestar mais atenção nos fatos contemporâneos.  Então criou-se um método baseado no "pão e circo" romano.

A exemplo disso temos programas televisivos que fizeram dos grandes problemas que afligem nosso país uma grande piada. Como resultado, o jornalismo tido como sério como o proposto pelo Jornal Nacional, perdeu espaço para outros estereótipos como CQC e Pânico.

Deixe seu comentário

Postar um comentário

* ATENÇÃO: É proibida a cópia e a reprodução dos artigos de deste blog. Entre em contato para mais informações. Ou veja nossa regras em direitos autorais. Obrigado pela compreensão!

* Sua opinião é importante para mim, portanto poste seus comentários em relação as minhas postagens, seja você contra ou a favor as minhas opiniões.

* Não poste comentários que possa infringir a moral alheia de outros membros deste blog. Mas caso você seja contra a opinião deste, faça isto de forma coesa. Crítica e ofensa não é a mesma coisa!

* Comentários ofensivos não será publicado.

* Críticas construtivas e elogios são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Loading

 
voltar para o topo